WinZone-TIC©
WinZone-TIC for humans beings

Mostre o seu desktop

Category: , By André Delgado
Mostre-nos o seu desk...

Royal Vista


Coloque o link, e o nome do seu tema, e diga-nos também os programas que está a usar! oK?
Ah e também o wallpaper...
 

6 comments so far.

  1. Unknown segunda-feira, setembro 24, 2007
    Uso o StyleXP Download aqui:
    http://download.tgtsoft.com/StyleXPInstallMale.zip

    Isso inclui tudo, wallpaper, barra de ferramentass, mas so pode ser usado por um periodo limitado de tempo ;)
  2. João Gregório segunda-feira, setembro 24, 2007
    Este comentário foi removido pelo autor.
  3. João Gregório segunda-feira, setembro 24, 2007
    Eu uso o vista inspirat 1.1 e para wallpapper uso uma imagem do meu jogo preferido, mas costumo tar sempre a mudar.
  4. André Delgado segunda-feira, setembro 24, 2007
    Joao podias ter deixado o link do teu desk era isso que era pedido

    http://img527.imageshack.us/img527/5940/desktoptx6.png
  5. João Gregório quarta-feira, novembro 14, 2007
    Agora o meu desktop está assim:

    http://img413.imageshack.us/img413/5808/desktopnk6.jpg

    tentei por um visaul mais escuro, uma vez que me fartei do tipico azul!
  6. André Delgado sexta-feira, novembro 16, 2007
    Podes ser candida-to para o desktop de mes de novenbro claro se não encontar mais algum para já mandas.me um mail com o download de tudo o link da imagem é preciso tudo para depois se ver... ainda tenho que averiguar os que me mandaram para a minha pagina no deviantart... mas para já é preciso isso

    19andre93@gmail.com

    se mais alguem quiser mandar tá avontade

Something to say?