WinZone-TIC©
WinZone-TIC for humans beings

Parcerias

Category: By André Delgado
 

102 comments so far.

  1. Anónimo domingo, março 02, 2008
    Parceria aceita amigo já lhe add no meu blog , add o meu Tb !

    []'s :P
  2. André Delgado domingo, março 02, 2008
    Já add
  3. Anónimo domingo, março 02, 2008
    Aceito sim, ja te add no meu blog
    Muito obrigado
    :D
    Abraços
  4. André Delgado domingo, março 02, 2008
    Se tiveres banner diz tb já te addei
  5. André Luiz domingo, março 02, 2008
    parceria feita!
    adicione o meu blog no seu
    eu já add o seu no meu!
  6. André Luiz domingo, março 02, 2008
    me adicione no msn por favor andrelgr2005@hotmail.com
    por favor mesmo :D
  7. Anónimo domingo, março 02, 2008
    Aceito sim, já add seu blog em meus parceiros, add o meu aí também!
  8. Anónimo domingo, março 02, 2008
    Blz, aceito a parceria, já estou te adicionando!
  9. Matheus domingo, março 02, 2008
    Parceria aceita, seu blog está adicionado
  10. Caio Alexandre segunda-feira, março 03, 2008
    Parceria aceita!

    Add o Blog "O que a Internet não tem?" aí no seu!
    Abraços
  11. Anónimo segunda-feira, março 03, 2008
    Parceria aceita, já adicionei lá no blogroll.
    Abraço
  12. Anónimo segunda-feira, março 03, 2008
    www.japplo.com aceito a usa parceira . vou ja adicionar vc nos favoritos. queira fazer o mesmo. Obrigado
  13. Live Technologies segunda-feira, março 03, 2008
    Olá amigo,

    claro que aceito!

    Seu site ja está sendo Adicionado a minha lista de parceiros!

    Abraços e boa sorte a nós!!


    http://livetechnologies.blogspot.com/
  14. Anónimo segunda-feira, março 03, 2008
    Parceria aceita...
    Coloquei um link do seu blog la no meu...

    vc tem banner ou coloco só link mesmo?

    por enquanto coloquei um link, se tiver banner, me manda o endereço da imagem que eu coloco ele la...
    Abraços e sucesso!
  15. André Delgado segunda-feira, março 03, 2008
    Já os add todos... agore se faltar algum avisem mas acho que os pus todos...
  16. Anónimo segunda-feira, março 03, 2008
    Parceria Aceita!
  17. Anónimo segunda-feira, março 03, 2008
    Parceria aceita

    ja te coloquei na lista de parceiros
  18. André Delgado segunda-feira, março 03, 2008
    tb já vos adei
  19. André Delgado segunda-feira, março 03, 2008
    [...]Actualizado[...]
  20. Anónimo segunda-feira, março 03, 2008
    add

    http://charlespito.wordpress.com
  21. André Delgado segunda-feira, março 03, 2008
    Já está... Agora o meu
  22. Anónimo segunda-feira, março 03, 2008
    o link para o site www.japplo.com nao esta correcto. pode me enviar o seu email de messenger para geral@japplo.com tenho uma proposta para si :D
  23. Anónimo segunda-feira, março 03, 2008
    Sem querer ser chato, mas já sendo, é YuriPC tudo junto e não Yuri PC
  24. André Delgado segunda-feira, março 03, 2008
    COrrigido
  25. André Delgado segunda-feira, março 03, 2008
    []Actualizado[]
  26. Anónimo segunda-feira, março 03, 2008
    ja ti add como parceiro em meu blog parceria aceita eheh

    me add ai no teu blog

    ta ai

    http://blogwindesk.wordpress.com/
  27. André Delgado segunda-feira, março 03, 2008
    Já está
  28. Anónimo segunda-feira, março 03, 2008
    Ja adicionei seu site nos meus parceiros, bota o meu link ai tambem:

    http://pontuaki.com

    Ate mais!

    Coloca o do blog se puder ai tambem:

    http://pontuakinet.blogspot.com
  29. jefferson segunda-feira, março 03, 2008
    sim, add ae

    Poeta Diferente

    www.poetadiferente.wordpress.com
  30. Anónimo terça-feira, março 04, 2008
    Parceria feita com a H2O DeskMod! :P
  31. Anónimo terça-feira, março 04, 2008
    Parceria aceita, jah add vc, me aceita tb

    vlwww
  32. Anónimo terça-feira, março 04, 2008
    os screensavers para descarregar para o vista nao funcionam. o link nao esta a dar
  33. André Delgado terça-feira, março 04, 2008
    Actualizado...

    Luis melo estás a falr de quais? e por favor fala nos recados...

    até mais
  34. Anónimo terça-feira, março 04, 2008
    parceria aceite... www.firedesk.wordpress.com
  35. André Delgado terça-feira, março 04, 2008
    já te addei
  36. Anónimo quarta-feira, março 05, 2008
    Olá,

    Já add vc no meu blogroll, espero ser add tb!
  37. xdvictorxd quarta-feira, março 05, 2008
    Aqui é o Victor do Wall Desk

    Tá ADD

    =D
  38. Anónimo quarta-feira, março 05, 2008
    Ola

    Sou admin do blog Softwares:

    http://sabesp04.wordpress.com/

    Aceito a parceria sim, ja adicionei seu blog na lista de parceiros, adicione o meu blog também.

    Obrigado ! :D
  39. Anónimo quarta-feira, março 05, 2008
    Olá! você deixou um link no Site do Pereira - www.pereiraaps.com mas não adicionou o meu link no seu blog

    E-mail contato@pereiraaps.com

    Vamos fazer parceria coloca meu link para eu inserir o seu link no emu site OK

    Abraço

    Pereira
  40. mox quarta-feira, março 05, 2008
    eai blza sou do selecaopost.com
    qual tipow de parceria vc quer
  41. Anónimo quarta-feira, março 05, 2008
    Para pedidos de parceria: foze@blogdopobre.com
    fica melhor para administrar os pedidos.
    abraço.
  42. Anónimo quarta-feira, março 05, 2008
    >Axys<

    Parceria aceita!!!

    Ja irei add seu link na área de parceria!
  43. Anónimo quarta-feira, março 05, 2008
    Claro que eu aceito a parceria!!!!
    Seu blog é muito legal (não porque eu sou fanático por tudo que parece com o Windows Live) Ele é bem organizado.
    Antigamente eu era um usuário Blogger também mas eu me mudei para o Wordpress, porque sempre achei o Blogger muito desarrumado, mas mudei meu conceito.
    Parabéns pelo blog!!!! nota 15
    Já add aos meus Parceiros
  44. Anónimo quarta-feira, março 05, 2008
    O live Tech foi cancelado ee foi transferido para o Live Notices então add este tá certo.

    http://livenotices.wordpress.com/
  45. André Delgado quarta-feira, março 05, 2008
    Estou a actualizar a lista pode demorar um pouco
  46. Tribuna Livre! quarta-feira, março 05, 2008
    vamos fazer a parceria sim. so me manda teu banner. o meu esta aqui:
    http://img1.orkut.com/images/mittel/1204468830/1037145.jpg
  47. André Delgado quarta-feira, março 05, 2008
    já está
  48. Anónimo quarta-feira, março 05, 2008
    eae,

    coloquei seu site na lista de pareceiros....

    t++++

    loko downloads
  49. Maxware quarta-feira, março 05, 2008
    Ja esta parceira feita :)

    http://styledesktop.blogspot.com/2008/02/links-amigas.html

    o brigado
  50. Unknown quinta-feira, março 06, 2008
    Olá,

    Agradecemos pelo seu interesse em fazer parceria com a gente. Desejamos saber se seu interesse é na troca de banner ou link simples? Se for banner, favor nos enviar um com o tamanho de 120x60px para cacalinks@gmail.com
    O código do nosso banner encontra-se no menu do blog Caça-Links (http://cacalinks.wordpress.com/)

    Aguardamos seu retorno!

    Obrigada,

    Andréia
  51. Anónimo sexta-feira, março 07, 2008
    olá,

    ja coloquei o link do seu site no meu site... aguardo a confirmação da parceiria!!!
    responda aki:
    http://lokodownloads.wordpress.com/parceiros/
  52. Vendo Apostilas sexta-feira, março 07, 2008
    Aew..ja ta linkado manow..linka eu ai^^

    vlww
  53. André Delgado sábado, março 08, 2008
    ACTUALIZADO
  54. André Delgado sábado, março 08, 2008
    ACTUALIZADO
  55. Anónimo domingo, março 09, 2008
    Olá..Eu linkei vc mano..
    Me linka ai pls!
  56. Anónimo segunda-feira, março 10, 2008
    Parceria aceita! Aceite o meu blog tb!!

    RG 3 ONLINE http://rg3online.wordpress.com .
  57. Anónimo segunda-feira, março 10, 2008
    Parceria aceita! Aceite o meu blog tb!

    RG 3 ONLINE
    http://rg3online.wordpress.com .
  58. Anónimo quinta-feira, março 13, 2008
    Beleza, vou adicionar o link.

    Abraços!! ;)
  59. Anónimo quinta-feira, março 13, 2008
    Aceito parceria, me avisa quando for colocar o meu link.
  60. Anónimo quinta-feira, março 13, 2008
    Boas tarde sou um assiduo leitor fdo site japplo.com e fiquei entrestecido quando deparei me que o seu site anda a copiar sites do site da japplo e nao menciona a fonte. ja enviei um email aos administradores pois acho muito injusto nao mencionar a fonte. Boa tarde.
  61. Unknown quinta-feira, março 13, 2008
    Parceria aceite

    www.nettuga.com
  62. André Delgado quinta-feira, março 13, 2008
    -> Anónimo espero qu8e retire o que disse... Eu sou colaborador do japplo.com o meu nome é André Delgado... Não fale antes de ter a certeza de uma coisa... sff ao menos se identificasse deixando o email ou outro, contacto...
    Eu retiro noticias do japplo mas tb contribuio com noticias minhas para o japplo pode verificar na equipa se estou lá: http://japplo.com/equipa.html

    espero que peça desculpa

    obrigado
    ____________
  63. André Delgado quinta-feira, março 13, 2008
    ACTUALIZADO
  64. Anónimo sexta-feira, março 14, 2008
    Opa! Aceito sim!

    Já te adicionei aos meus Parceiros.

    deskvst.wordpress.com
  65. André Delgado sexta-feira, março 14, 2008
    ok tambem já vou adicionar
  66. Anónimo sexta-feira, março 14, 2008
    washington, 1000Downloads
    aceito sim, bem vindo ao 1000Downloads...:D
  67. André Delgado sábado, março 15, 2008
    Actualizado
  68. André Delgado sábado, março 15, 2008
    Já addei
  69. Anónimo sábado, março 15, 2008
    Cara, beleza?
    Então, to com blog novo e quero fazer algumas parcerias, topa?? Minha logo ainda tá em desenvolvimento, mas assim que arrumar, estará disponível no blog.
  70. Anónimo sábado, março 15, 2008
    NattosTech.com - Aceito a sua perceria, ja adicionei o seu link nos favoritos do site...
  71. André Delgado sábado, março 15, 2008
    >Informática blog ok tudo bem depois me avisa

    >NattosTech ok vou já adicioná-lo :D
  72. Anónimo sábado, março 15, 2008
    Parceria aceita. Já te adicionei.
  73. André Delgado domingo, março 16, 2008
    Actualizado
  74. Anónimo terça-feira, março 18, 2008
    achei ta parceiria entra no blo www.bulacha.blogspot.com ou www.bulacha.vai.la
    add meu banner
  75. André Delgado terça-feira, março 18, 2008
    Parceria aceita, já vou add.
  76. Anónimo sexta-feira, março 21, 2008
    E aí cara, tudo em?

    Será que poderia atualizar o endereço do meu blog?

    O novo é http://www.deskvst.vai.la

    Valeu!
  77. Anónimo sábado, março 22, 2008
    Olá...
    ...aceito parceria sim!!!!Me add no seu blog q assim q eu pegar meu notebook te add no meu!T+ e vlw pela parceria.
  78. Marcos André sábado, abril 05, 2008
    Olá gostaria de parceria visite meu blog e me de a resposta!! http://pchaus.blogspot.com/ Abraço.
  79. Anónimo terça-feira, abril 08, 2008
    Opa..

    estou dando um gás no meu blog, e gostaria de saber se tem interesse em fazermos uma parceria..

    meu site: www.tutoriall.com.br

    aguardo seu retorno..

    abraços..
  80. Anónimo terça-feira, abril 08, 2008
    seu link ja esta no meu blogroll..

    aguardo seu OK.. abraços..
  81. Anónimo sexta-feira, abril 11, 2008
    Vc me perguntou se aceito parceria e hoje estou te add no meu blog e espero que me add no seu! Abraço e vlw pela parceria!
  82. jefferson sábado, abril 19, 2008
    Já somos parceiros e não é de hoje, não sei porque pediu de novo mas esse blog já está faz tempo nos meus links.
  83. Anónimo sábado, abril 19, 2008
    Descupa cara ...

    aceito sim a sua parceira jah add no meu site.

    uma bom fim de semana.
  84. Anónimo sábado, abril 19, 2008
    E ai Chegado blz cara ...

    aki vei eu to deletando o blue star downloads vou fica so com Smith Downloads Web Blog ...

    se vc quizer parceria ad ai ... e min manad seu banner

    http://smithdownloads.wordpress.com

    valeu chegado ...
  85. Anónimo sábado, abril 19, 2008
    Cara, já faz mó tempão que eu te adicionei ;)

    http://tecnicamentepc.wordpress.com/parcerias/
  86. Anónimo sábado, abril 19, 2008
    Parceria aceita.

    Ana
    Blog TechWorld
  87. Anónimo sábado, abril 19, 2008
    Oi André Aceito Sim Sua Parceria....
    Manda Seu Banner Para Meu BLog!
  88. Anónimo sábado, abril 19, 2008
    Ola eu sou um ADM (Davide Teixeira)do blog Tecnologia e Download (http://tecnologiaedownload.wordpress.com/) e venho aceitar o seu pedido de parceria.
    o Mais breve possivel o colocarei na lista de parceiros.
    Obrigado
  89. Anónimo sábado, abril 19, 2008
    André, já adicionei seu blog na minha lista de blogs, só falta você adicionar o meu: http://deskwinajuda.com
  90. André Delgado sábado, abril 19, 2008
    Parceiros adicionados
  91. André Delgado sábado, abril 19, 2008
    actualizado
  92. Anónimo sábado, abril 19, 2008
    ja esta adicionado como meu parceiro!! Obrigado!!
  93. André Delgado segunda-feira, abril 21, 2008
    Obrigado
  94. Anónimo terça-feira, abril 29, 2008
    parceria aceita e banner ja add.

    espero ver o meu ai tbm.

    apostilasedicas.blogspot.com
  95. BaDLiNe quarta-feira, abril 30, 2008
    http://windows-forever.blogspot.com/

    Aceita Parceria?
  96. Anónimo quarta-feira, abril 30, 2008
    ola,
    aceita parceria com o M&M Teknology??
    Caso esteja interessado comente na página das parcerias do nosso blog.

    Info
    Nome do Blog: M&M Teknology
    Link:http://mastertechinformatica.wordpress.com/
    O Banner está disponivel na Widget do nosso blog.
    Obrigado.
    Cumps. miglacga
  97. Anónimo quinta-feira, maio 01, 2008
    Boas,

    Estou procurando sites para poder fazer uma parceria...
    Estou aberto a propostas do tipo de parcerias....
    O meu site é o http://prmf.realmsn.com

    Para me contactar, o email prmf.forum@gmail.com
    Aguardo resposta...

    Atenciosamente:
    Pedro Fernandes
  98. Paulo Potter sábado, maio 10, 2008
    E ai aceita parceria?
    www.nanosecond.wordpress.com
  99. Anónimo sábado, junho 28, 2008
    Resolvi mudar o nome do meu blog para um outro mais de acordo com o assunto. Por isso a partir de agora o CriSCM’s Weblog se chama World XP. Peço que, se possível, você modifque o nome na sua lista de parceiros.

    PS: O endereço continua o mesmo

    Desde já agradeço!!!
  100. Anónimo domingo, julho 13, 2008
    Gostaria de uma parceria ?
    se estiver deixe um cometario de resposta, por favor


    http://wdvirtua.com/?p=170#comments

    Abraço.
  101. Anónimo sábado, agosto 02, 2008
    Aceita parceria?

    http://blogdomundo.wordpress.com/
  102. thiago candatten sábado, agosto 15, 2009
    Aceita parceria?
    teu banner ja ta no meu blog.

Something to say?