WinZone-TIC©
WinZone-TIC for humans beings

Windows Vienna - Mais Outro

Category: By André Delgado

De acordo com os nossos colegas do TG Daily, a nova geração do Windows (nome de código Vienna) estará agendado para o segundo semestre de 2009.

O sistema operativo estava originalmente agendado para 2010, mas o último roadmap da Microsoft terá revelado uma data bastante antecipada para o fabrico e manufactura do Windows 7. Neste caso o segundo semestre de 2009, como tinha referido em cima.

O site da marca revela também que as primeiras edições do novo sistema já terão sido enviadas para parceiros exclusivos da Microsoft.

A ser verdade, o actual sistema operativo Windows Vista será o sistema com menos longevidade da história da empresa, com apenas três anos de mercado – comparado com os cinco anos do Windows XP.

Resta saber agora o porquê da mudança de estratégia por parte da gigante americana de software. A informação sobre o Vienna ainda é escassa na internet, neste momento.

É necessário também relembrar, que o Windows Vista ainda não recebeu oficialmente o seu primeiro Service Pack, e embora seja um sistema bastante competente, necessita de bastante trabalho e melhoramentos.

Quem não deverá gostar nada desta notícia, são os utilizadores que terão adquirido licenças do Windows Vista por 500 Euros ou mais...

Para abrir o apetite deixo-lhe uma imagem de do novo Windows 7 ainda em versão Alpha.

Fotos Click

Fonte: Ciberia
 

0 comments so far.

Something to say?