WinZone-TIC©
WinZone-TIC for humans beings

nVidia é responsavel pela maior parte dos erros no Vista

Category: , By André Delgado
Antes de culpar a Microsoft e o Windows Vista pelo erro que lhe aconteceu no sistema, saiba que 30% deles devem-se à nVidia.

Um relatório mostra quais os principais erros no Vista em 2007, baseado num feedback automático que o sistema envia para Redmond, conclui-se que a nVidia é responsável por 28,8% dos problemas. Antes de acusar fabricante da linha de processadores gráfico GeForce, é importante ter algumas considerações. Primeiro que a nVidia tem ampla vantagem em termos de vendas sobre a ATi, principal concorrente e, nos relatórios da Microsoft, terceiro lugar no ranking do erros em sistema Windows Vista (9,3%; o segundo lugar é da própria Microsoft, com 17,9%).


Além disso, a Microsoft não se especificou acerca de vários erros no mesmo , estas foram consideradas como apenas uma, ou como várias, pois caso a segunda situação seja a válida, um único PC pode ter colaborado bastante para o aumento dos números. Felizmente, mês a mês os problemas causados pelos drivers da nVidia foram diminuindo.
 

0 comments so far.

Something to say?