WinZone-TIC©
WinZone-TIC for humans beings

Epoq EGP-WP98B

Category: , , By André Delgado
A Epoq apresentou ontem (22/04) um modelo de telemóvel para se usar no pulso pulso. O Epoq EGP-WP98B corre com um sistema operativo da Microsoft o Windows Mobile e está disponível com braceletes de couro ou aço inoxidável.

Este equipamento futurista apresentado pela Epoq tem um ecrã táctil (touchsreen) OLED de 1,4 polegadas. Tem um browser, calendário, calculadora, gravador de voz e conversor. A novidade neste aparelho é que é totalmente a prova de agua...

Para ler o artigo completo clique em "Leia Mais"... Assim pode ir dar um mergulho à pescina sem largar o seu telemóvel. Tem uma ligação GSM com GPRS e Wi-Fi, sendo totalmente compatível com Bluetooth. A memória interna de 128MB pode ser expandida com um cartão de meória T-Flash de 1GB, que já vem incluido. O processador utilizado é um ARM926 a 266MHz.

A Epoq assegura que o equipamento suporta Skype e MSN e está disponível em português e outras nove línguas. Em conversação, a bateria dura 100 a 180 minutos e entre 80 a 100 horas em standby. Espera-se que o telemóvel esteja disponível a partir de 1 de Maio, com o preço anunciado de 630 dólares.
 

0 comments so far.

Something to say?