WinZone-TIC©
WinZone-TIC for humans beings

Windows 7 M1 Build 6574

Category: , , By André Delgado
O site ThinkNext revelou alguns detalhes do tão aguardado sistema operativo da Microsoft o Windows 7...

Segundo o Site ThinkNext:

  • O Windows 7 encontra-se ainda em Milestone 1 (versão 6.1 (build 6574.1.{SECRET}); Secret porque o autor não quis expor os detalhes da versão, nomeou-a como Windows 7 M1 R2 (mas não existe confirmação oficial da expressão “R2″, porque o autor coloca a hipótese de a Microsoft ter lançado várias versões M1 do Windows 7 com números de builds diferentes.)

  • O processo de instalação do sistema operativo foi modificado superficialmente e o contracto de licenca já apresenta o nome de Windows 7 e não Windows Vista.

  • O kernel e as várias edições do Windows Vista continuam a marcar presença nesta build do Windows 7 (embora a transiçãodo Windows 7 para o novo kernel, de código nome MinWin, deva acontecer para edições futuras deste Windows)

  • Durante a instalação não é pedida a introdução da chave de produto, podendo mesmo correr o sistema operativo em modo trial.

  • O Windows 7 cria uma partição de cerca de 500 MB, não acessivel através do Windows Explorer e que tem como finalidade ao management.

  • A interface gráfica da build 6574 apresenta-se um pouco diferente à anterior; o Windows Explorer contém dois novos botões (o botão View e um botão que activa ou desactiva a função de previsualização em painel). Uma novidade é o Windows Health Center, uma secção do Painel de Controlo que é dedicada ao tema da segurança (desde backups de imagens e documentos, até à verficação regular de actualizações para o sistema operativo).

  • O UAC também está um pouco diferente, permitindo ao utilizador desactivar temporariamente este recurso quando corre uma aplicação que (caso o UAC estivesse activado) iria solicitar inúmeras confirmações.
 

0 comments so far.

Something to say?