WinZone-TIC©
WinZone-TIC for humans beings

Microsoft oferece software a estudantes

Category: , By André Delgado
Através do programa DreamSpark, a Microsoft pretende oferecer software a estudantes, encorajando as suas iniciativas e melhorando a imagem que o gigante tem.

O Visual Studio 2008, Expression Studio e o Windows Server 2003 da Microsoft são alguns dos programas que vão ser disponibilizados a estudantes de todo o Mundo. A iniciativa pretende melhorar a imagem da Microsoft junto da comunidade, encorajar ideias e a criação de aplicações utilizando estas tecnologias.

Numa primeira fase, o DreamSpark, nome do programa, está disponível a estudantes dos EUA, Reino Unido, Bélgica, China, Finlândia, França, Alemanha e Espanha, mas a expansão está prevista.

O acesso a estas ferramentas vai permitir aos estudantes «elevarem as suas capacidades de programação», refere Joe Wilson, director da Microsoft para a iniciativa académica, «a possibilidade de criar novo software e serviços vai ser uma capacidade essencial para a nova geração de trabalhadores».

O acesso a estas “borlas” vai ser controlado, com cruzamento de dados entre as Universidades e Institutos envolvidos e os dados dos alunos têm de ser renovados anualmente.

Vamos Lá ver Quando isto cá chega!
 

0 comments so far.

Something to say?